PASSEIO DA LANTERNA E FOGUEIRA DE SÃO JOÃO Data: 03/06/2019 - 17:04 hs
PASSEIO DA LANTERNA E FOGUEIRA DE SÃO JOÃO

Acontece neste próximo sábado, dia 8 de junho, das 16h às 19h30, o Passeio da Lanterna e a Fogueira de São João, em nossa escola. Quando as temperaturas começam a baixar é tempo de aquecer os corações! Originária da Alemanha, esta festa antecede o inverno e propõe uma busca interior com a confecção e passeio das lanternas pelas crianças. Este ano a festa será aberta à comunidade para que possamos mostrar nosso novo endereço, na rua Cruzeiro do Sul, 46, Mirante das Estrelas, em Vinhedo. Neste dia, os pais encenam a peça "A Menina da Lanterna" e ao final curtimos o frio ao redor da fogueira ao som de músicas juninas. Haverá venda de comidas típicas alemãs e artigos artesanais. A festa é aberta, mas é preciso reservar pelos tels.: 4119-1887/ 99724-3164 ou contato@escolawaldorfvinhedo.com.br.