JARDIM DAS ESTRELAS MUDA DE ENDEREÇO E GANHA BERÇÁRIO Data: 19/04/2019 - 09:59 hs
JARDIM DAS ESTRELAS MUDA DE ENDEREÇO E GANHA BERÇÁRIO

O Jardim das Estrelas - escola waldorf Vinhedo acaba de mudar de endereço e ganhou um berçário!
A escola agora está localizada na rua Cruzeiro do Sul, 46, no Mirante das Estrelas, em Vinhedo, em uma área de 5 mil metros. As novas instalações, além de aconchegantes nas salas de aula, contam com uma novidade - nosso berçário com vagas limitadas para crianças a partir de 6 meses de idade sob a orientação da Abordagem Pikler. O Jardim das Estrelas passou a funcionar das 7h até às 17h30 com opções de turmas de manhã e à tarde e semi-integral e integral. Para informações ou agendamento e visitas os contatos são 4119-1887 ou 99724-3164 ou contato@escolawaldorfvinhedo.com.br.