MATRÍCULAS ABERTAS! Data: 22/12/2017 - 13:58 hs
MATRÍCULAS ABERTAS!

Estão abertas as matrículas para o segundo semestre de 2018! A escola atende em meio período e período integral recebendo crianças de um ano e meio a seis anos. As salas são dividas entre Maternal e Jardim atendendo pequenos grupos para que o atendimento possa ser o mais individualizado possível. Um dos diferenciais está no amplo espaço verde da escola e na alimentação toda preparada diariamente, com itens integrais e orgânicos. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. A partir do dia 18 de julho a escola abre a recreação de férias para alunos da escola e aqueles que desejarem conhecer um pouco mais sobre a proposta. As vagas são limitadas! Para conhecer mais é preciso agendar uma visita. Para mais informações entre em contato pelo 4119-1887 ou 99724-3164 ou pelo e-mail: contato@escolawaldorfvinhedo.com.br.