PALESTRA: A IMPORTÂNCIDA DA AUTOEDUCAÇÃO DOS PAIS PARA EDUCAÇÃO DOS FILHOS! Data: 19/03/2017 - 20:46 hs
PALESTRA: A IMPORTÂNCIDA DA AUTOEDUCAÇÃO DOS PAIS PARA EDUCAÇÃO DOS FILHOS!

Estão abertas as inscrições para a palestra: A importância da autoeducação dos pais para a educação dos filhos, com o Dr. Ronaldo Perlatto, do Instituto Da Terra, nesta quinta-feira, dia 23 de março, na escola. A palestra acontece das 18h30 às 20h e o investimento é de R$ 35,00 por pessoa ou R$ 60,00 o casal. O Dr. Ronaldo já esteve outras vezes na escola para conversar com os pais sobre a importância dos cuidados consigo mesmo para bem educar. Desta vez, ele mergulha no tema da autoeducação como um caminho eficaz e saudável na educação dos filhos propondo alguns exercícios! As inscrições podem ser feitas pelo site (contato@escolawaldorfvinhedo.com.br) ou pelos tels: 4119-1887 ou 997243164.