ESCOLA ABERTA EM 3 DE OUTUBRO Data: 08/09/2015 - 21:22 hs
Imagem não disponível

No dia 3 de outubro acontece o nosso Portas Abertas na escola com a jardineira Talita Moreno do Instituto de Desenvolvimento Waldorf, a partir das 9h. Inscrições podem ser feitas pelo site!

Experiente professora por 12 anos de jardins de infância em São Paulo, Rio de Janeiro e Botucatu, Talita Moreno agora trabalha na escola Rudolf Steiner, em São Paulo, no ensino fundamental. A palestra enfocará o tema da primeira infância e as principais necessidades da criança neste primeiro setênio, segundo a pedagogia waldorf. O encontro será das 9h às 12h, com meia hora de intervalo. Neste dia não será permitido a participação de crianças. Para trazer esta importante palestra para nossa escola, sugerimos inscrições antecipadas e duas possibilidades de colaboração - ou o valor social de R$ 35,00 por pessoa ou o valor real de R$ 50,00 por pessoa. Casais têm desconto. Após este horário as salas ficarão abertas para a exposição pedagógica e visitação de novas famílias!